sexta-feira, 19 de julho de 2013

F1 1994 V3 By Savio [Pedido]


Palavras do autor:
Finalmente, depois de muito tempo, dor de cabeça, paradas e retornos,trago esse mod a publico. Depois de lançar uma pequena previa e enquanto o do rFactor não sai, trago finalmente a versão "final" do MOD. 
O F1 1994 V3 - Super Game foi editado com base no F1 1994 BR VF1 (Eu), MOD 1994 (by FABÃO ) e F1 1995 CTDP-BR (Brandão). 


Conteúdo:
- Mirrors, Leds, Readouts e Rainligts adicionados;
- Shapes, asas e suspensões foram modificados e realinhadps.
- Volantes do F1 1994 BR VF1.
- Inclusão do BODY original do F1C (Sauber e Ligier foram reposicionados).
- Braços dos pilotos de Williams, Sauber, Ligier e Minardi foram reposicionados.
- Textura das rodas modificadas.
- Texturas para efeitos especiais retiradas do F1 1995 CTDP-BR.
- Texturas Light,editadas da conversão original para menor tamanho na melhor qualidade.
- As pistas contem as atualizações de pinturas de acordo com o mod 1994 SG e 1994 BR VF1.
- Pista de interlagos com pequenas edições.
- Mudança da pista de Jerez, Aida(rFactor) e Adelaide (1995).
- Bug em Imola resolvido. 
- HDV's e Engines foram editados do 1994 BR VF1.
- Sons separados para cada motor.
- Renault V10 sound retirado do rFactor.
- Novas cameras, se adaptando de acordo com o shape.
- Menus e lods do 1994 BR VF1 foram mantidos.
- Bug da sombra provavelmente resolvido ( ler mais a frente ).



MOD STANDALONE

LINKS

66 comentários:

  1. nice! ,it would be glad if u did ur 1995 Jg mod

    ResponderExcluir
  2. will there be updates for F1 1995 CTDP-BR (Brandao) like this

    ResponderExcluir
  3. por que quando as jordan e mais algumas equipes pequenas batem o motor estoura ? tem como não acontecer mais isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sério mesmo que isso acontece? Nunca vi alguém se queixar esse problema. Voce fez alguma alteração no jogo?

      Excluir
  4. Tenho mais uma pergunta João, porque os carros não atingem os 300 km/h ? tem alguma coisa que dá pra modificar ou é assim mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mecha na relação de marchas. Esse jogo é um simulador. Tem que acertar o carro pra poder correr bem ;)

      Excluir
  5. Eu vou fazer uma boa analise sobre esse mod, a qualidade gráfica, a fisica dos carros e as pistas estão impressionantes por se tratar de F1C. Apenas alguns ajustes a serem feitos como por exemplo um modo campeonato mais realiste que retrata bem como a temporada foi: Por exemplo, em muitas corridas o Jos Verstappen que não chegou nem perto do Schumacher na temporada 1994 ganha dele, e muitas vezes também o Senna toma pau do Hill e as McLarens ficam atraz e as Minardis tão muito na frente. Alguns bugs com as skins non tobacco, Ex: 2 capacetes iguais para os dois carros da McLaren, e capacete do Coulthard no Carro do Hill, de resto, o mod tá muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Também quanto ao carro em si, a velocidade máxima atingida na Alemanha com asa 1 foi 327 km/h com Ferrari e isso é pouco, os carros em 1994 atingiam velocidades máximas de 350 km/h com essa asa, e tinham menos grip nas curvas. Estou só fazendo uma analise critica e construtiva, adorei o trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilamente. Assim, sobre as skins e desempenhos de alguns carros/pilotos, foram realmente pequenos erros. Sobre a velocidade final dos carros, pode ter sido setup, saca? =)
      VLW =D

      Excluir
  7. ShadowFax248, como você fez pra atinigir essa velocidade de 327 km/h ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele meche na relação de marchas. Alonga elas no setup (depois que carrega a pista)

      Excluir
  8. como eu resolvo o problema da jordan e algumas outras equipes que quando batem o motor estoura ?

    ResponderExcluir
  9. tem como mudar a velocidade de todos os carros do jogo através do bloco de notas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso no setup do carro dentro do jogo. da muito mais futuro

      Excluir
  10. Mas para todos os carros do jogo também ? eu já fiz isso no setup várias vezes como voce me falou, mas o problema é que só o meu carro atinge velocidade acima de 300 km/h, os outros continuam com a velocidade menor daí perde a graça pois é só eu que ganho as corridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí seria com quem fez o MOD. Pra eu te dar assistencia sobre isso, seria muito trabalhoso =(

      Excluir
    2. pois achei um modo fácil...veja o video
      mais um video com melhor imagem....
      http://www.youtube.com/watch?v=2N3ALTEWbdI&feature=youtu.be

      Excluir
  11. O meu também alguns carros inclusive JORDANS o motor explode logo no inicio.

    ResponderExcluir
  12. tenho o arquivo BCH f1 1994 com todos os 28 carros...alguém quer???

    ResponderExcluir
  13. eduardo164458 conseguir ajeitar esses problemas das JORDANS agora vou ajeitar as outras.

    Fiz assim...copiei o arquivo HDV da Mclaren para o HDV da Jordan que são equipes quase iguais na temporada 1994.troquei somente a parte GENERAL e deu certo aqui comigo...caso não consiga posso te enviar um email com o arquivo HDV jordan.

    ResponderExcluir
  14. Henrique Veresconde , onde voce encontra esse arquivo HDV da Mclaren e Jordan ?

    ResponderExcluir
  15. SeasonData\Vehicles ai vc encontrar os carros das equipes, abra o HDV com bloco de notas.

    ResponderExcluir
  16. agora queria era mesmo fazer os carros todos passarem dos 300 km , na 6ª macha a 250 km não dá...já baixei vários mods mas todos são assim. :(
    Alguém dá uma luz para esse problema

    ResponderExcluir
  17. Você teria que mexer na relação das marchas no setup do carro depois que carrega a pista, só que o problema é que só o seu carro vai atingir os 300 km/h os outros vão continuar com a mesma velocidade, e tem outra quando mexe na relação das marchas o carro fica mais rápido mas ruim de estabilidade nas curvas.

    ResponderExcluir
  18. Henrique Veresconde, me desculpe mas eu não consegui resolver o problema das Jordans,não sei se é eu que não sei fazer mas copiei o HDV da Jordan pro da Mclaren e não resolveu .

    ResponderExcluir
  19. depois de muito pesquisar na net e ninguém resolver, descobrir mexendo aqui em casa, depois de vários reinstalações do jogo finalmente no f1challenge mod 94 fiz os AI carros acima de 300km antes não passava dos 250km.

    http://www.youtube.com/watch?v=Gu8oMHlbljw

    http://www.youtube.com/watch?v=ymqOJHJN1AA

    ResponderExcluir
  20. mais um video com melhor imagem....
    http://www.youtube.com/watch?v=2N3ALTEWbdI&feature=youtu.be
































    ResponderExcluir
  21. Vai na pasta SEASON / VEHICLES / BENETTON lá tem dois arquivos tipo uma folha com um desenho de engrenagem com o nome do motor do carro e a outra com o nome ENGINE, você deleta os dois, aí vai na BENETONN do f1 challenge e escolhe o carro do ano 2001,copia a ENGINE dessa pasta para a BENETON 1994 e renomeia para o nome do motor ( engine para benetton )...faz isso para todos os carros. não esqueça de renomeia a engine dos carros para o nome do motor. ex: aqui em casa a engine da BAR coloquei na coloquei na TYRREL só que com o nome YAMAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que só existe um ícone como se fosse uma folha e um símbolo de engrenagem,que no caso é o arquivo engine,o outro ícone é apenas de uma folha em branco.

      Excluir
  22. isso é pra velocidade acima de 300 pra todos os carros ?

    ResponderExcluir
  23. Mais uma pergunta é na pasta SeasonData ou só Season ? fui na Benetton da vehicles da SeasonData e só encontrei o arquivo do motor do carro e não encontrei o arquiuvo Engine.

    ResponderExcluir
  24. seasondata sim... na benetton tem os carrros de 1994 /1999/2000 e 2001...vc vai na benetton 1994 e exclui esses arquivos que te falei...caso só tem o do motor vc deleta ele, copia o arquivo engine do carro do ano 2001 e cola no carro 1994 renomeando para benetton.

    ResponderExcluir
  25. faz assim para todos os carros...lembrando que terá carros de 94 que não terá em outros anos....EX: o da ligier troquei pelo da Prost ... BAR coloquei a Larrousse...aí vc decide

    ResponderExcluir
  26. no meu só tem a benetton de 94, não tem de 1999/2000 e 2001 o que eu tenho q fazer ?

    ResponderExcluir
  27. vou upar minha pasta VEHICLES no 4shared e te passo o LINK ok???? mas faça o backup da sua caso não goste fica mais fácil.... Upando agora é só 112mega...ok amigo?
    OBS: nessa pasta já vai o velocimetro novo com o logo globo ao vivo.

    ResponderExcluir
  28. beleza , então vou aguardar , vc me envia pelo email ? o que é esse backup ?

    ResponderExcluir
  29. backup é você pegar a pasta vehicles do seu jogo e salvar em um local no seu pc...depois de feito isso, vc exclui ela da pasta seasondata e copia a que eu fiz no lugar da outra...ai o link.

    http://www.4shared.com/rar/hTCFDtB0ba/Vehicles.html

    sabe extrair???

    ResponderExcluir
  30. Pronto acho que agora vc aprende.... clica aí no meu nome, irá para o meu perfil
    vai aparecer MEUS BLOGS vc clica no g1 mossoró e irá entrar no meu blog, em baixo da foto do Senna tem o link é só clicar e irá para o download.

    ResponderExcluir
  31. valeu cara, depois q o download estiver pronto e eu conseguir instalar te falo,e se caso não saber instalar posso te perguntar tbm ok ?

    ResponderExcluir
  32. Amigo fiz o download td certo mas não consigo instalar esse negócio dos carros q vc me passou, se não for muito incomodo não teria como vc fazer um vídeo de vc instalando pra mim ver ? se puder ponha o link lá no seu perfil onde tava o download dos carros q daí eu posso ver .

    ResponderExcluir
  33. Eduardo não sei fazer video aula, mas fiz uma fotos...caso não consiga peça ajuda a um amigo...isso é muito simples de se fazer!!! dá uma olhada....depois vou apagar do meu blog...

    ResponderExcluir
  34. acho que sei qual foi o erro...vc exclua a pasta VEHICLES da seasondata e depois copia só a que vc baixou.O erro foi meu, você tem é que excluir sua pasta e não copiar a outra por cima. DESCULPA

    ResponderExcluir
  35. Fiz tudo como vc me falou aí amigo, só que agora não entra mais no jogo o que pode ser desta vez ?

    ResponderExcluir
  36. João Gilberto não tem o Nigel Mansell neste jogo ?

    ResponderExcluir
  37. Henrique Veresconde,fiz tudo como vc me falou aí só que agora não entra mais no jogo o que eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  38. alguém tem a segunda parte? pq aqui tá dizendo que tem um erro temporário, e só fica tentando reiniciar o download... =/

    ResponderExcluir
  39. deixa pra lá voltou ao normal rsrs

    ResponderExcluir
  40. eu tenho uma dúvida (ou um problema, não sei) no meu aqui, quanto à física... o carro em questão que estou correndo é uma Ligier, e isso acontece numa corrida:

    1- Se eu bater em algum canto à mais de 100 km/h, o motor para (o que provavelmente seria o normal, não sei...)

    2- Se eu bater de uma forma mais rápida, não há damage (bico danificado ou pneu saindo, etc.)

    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. edit: o nº 1 é um problema sim... até batidas leves o motor para, mas estou com auto-embreagem ligada '-'

      Excluir
  41. Quando eu termino um corrida o jogo fecha sozinho, como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de tirar uma dúvida galera, to com dificuldade de salvar a corrida e pra sair do circuito, pq quando tento aparece configurações do F1 2002 Challenge e meio q trava, não consigo ir pra outra corrida em sequencia ou ir em outro menu. Pq isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://f1cbr.blogspot.com.br/2013/09/tutorial-jogar-no-windows-vista-e-7-sem.html

      Excluir
  43. Teria como alguém me passar o nome das músicas que tocam no jogo!!

    ResponderExcluir
  44. joao eu baixei todas as partes so que nao esta entrando oq eu faço?

    ResponderExcluir
  45. João,posso postar seu jogo Nos meus Videos?

    ResponderExcluir
  46. tentei outros e sempre dava erro. consegui esse, até fiquei emocionado kkk MUITO OBRIGADO a todos

    ResponderExcluir
  47. Faltou o Coulthard no lugardo Senna e o Gounon no lugar do Ratzenberger.

    ResponderExcluir
  48. nao consigo trocar as marchas nem no auto nao troca

    ResponderExcluir